Servidores podem receber em primeira mão novidades do Clube de Descontos

16/12/2019 13h14 - Atualizado em 24/08/2020 13h15

A partir de agora, os servidores do Poder Executivo Estadual podem saber, em primeira mão, das promoções e novidades do Clube de Descontos do Servidor. Basta acessar o site www.clubededescontos.es.gov.br e efetuar o cadastro solicitado pela página.

O procedimento é simples e rápido, sendo necessário apenas informar dados, como nome completo, órgão onde trabalha, número de celular e e-mail para contato. Após o registro, o servidor será comunicado sobre as ofertas das empresas parceiras e conseguirá aproveitar melhor todos os benefícios oferecidos pelo programa.

Neste mês, o Clube de Desconto está com diversas novidades nas áreas de estética e beleza (Magrass Vitória), agências de viagens (Sempre Vix) e em cursos de idiomas (Yes Idiomas) e pós-graduação (Ipog), além de novos parceiros, como a Wis Educação.

“O Clube é uma iniciativa da Seger, que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Atualmente, o programa possui 176 empresas credenciadas, de diversos ramos de atuação, que oferecem descontos aos servidores ativos e aposentados do governo do Estado”, destacou Lenise Loureiro, secretária de Gestão e Recursos Humanos.

Acesse: www.clubededescontos.es.gov.br 

Mais informações

Clube de Descontos do Servidor

(27) 3636-1353

clube.descontos@seger.es.gov.br 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues