Confira as promoções especiais do Clube de Descontos no Mês do Servidor

11/10/2019 13h07 - Atualizado em 24/08/2020 13h12

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), por meio do Clube de Descontos, sob a coordenação do Programa Qualivida firma parcerias com diversas empresas que garantem condições especiais e descontos em produtos e serviços para os servidores do Estado.

“Os servidores públicos do Poder Executivo do Estado, ativos ou aposentados têm direito aos descontos. Atualmente, com 176 empresas credenciadas, atendemos aos interesses dos servidores, na economia alcançada em compras de produtos e em alternativas de serviços mais acessíveis, sem distinção de cargo, função e remuneração”, afirmou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

No mês de outubro, em comemoração ao mês do servidor público, algumas promoções foram ampliadas. Confira!

Transporte por Aplicativo V1

A primeira promoção foi lançada pelo serviço de transporte por aplicativo V1. O desafio dos servidores premiou aqueles que mais utilizaram o app entre os dias 20 e 30 de setembro.  Em primeiro lugar ficou a servidora da Polícia Civil, Ana Paula Boeker, que levou para casa um cartão de débito, bandeira Master Presente Ticket, com o valor de R$ 500,00; em segundo lugar, a servidora da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz),  ganhou dois kits vinho Wine Singulares; e em terceiro lugar a servidora da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Liana Mota, levou um par de ingressos para os shows realizados no Espaço Patrick Ribeiro, no mês de outubro.

Os prêmios foram entregues nessa quarta-feira (09) pelo representante do V1, Diego de Leone, que aproveitou para anunciar um novo desafio para o mês de outubro e com novidades: os prêmios estão ainda melhores. Agora, o servidor que mais utilizar o aplicativo entre os dias 10 e 31 de outubro vai ganhar um cartão com um crédito de R$ 1.000,00 mais um par de ingressos e três kits vinho, em primeiro lugar; um cartão com crédito de R$ 500,00 mais dois kits vinho, em segundo lugar, e um cartão de R$ 300,00 mais um kit vinho, em terceiro lugar.

Cacau Show

Uma outra empresa parceria do Clube de Descontos é a Cacau Show do Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi. A loja trouxe a promoção especial que dá 40% de desconto em alguns produtos selecionados. Além disso, o cliente que tiver o maior consumo entre o dia 10 de outubro e 20 de dezembro vai ganhar uma cesta de chocolates de Natal.

Magrass

O espaço de emagrecimento saudável e estética de resultado Magrass, na Praia do Canto, é mais um parceiro que incrementou o desconto para os servidores utilizarem os seus serviços no mês de outubro. O desconto que era de 12%, neste mês vai para 20%. Além disso, os servidores que fizerem uma transformação na clínica vão concorrer a um presente especial.

O Clube

O programa “Clube de Descontos do Servidor” é uma iniciativa da Seger, que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos.

Em 2019, 18 novas empresas se cadastraram no Clube: Au'affetto, Carloni Detail, Faculdade Castelo Branco, Ipog – Instituto de Pós-Graduação, KNN Idiomas, Lojas Roma, Lorenzutti Beleza e Saúde, Magrass Vitória Praia do Canto, Ótica Sonótica, Partmed Saúde e Medicina, Posto Inove, Restaurante Recanto Saudável, Shop Anis 27 Confecções e Acessórios LTDA, Shopping das Frutas, Shopping dos Colchões, V1 aplicativo de transporte, Viafor, Vitória Stúdio Pilates e Fisioterapia LTDA.

Quem tem direito ao desconto

Todos os servidores públicos do Poder Executivo do Estado, ativos ou aposentados têm direito aos descontos. A lista completa de empresas parceiras está disponível na aba "Empresas Credenciadas" do site www.clubededescontos.es.gov.br.

Você, servidor, também pode contribuir para que mais empresas se credenciem. Convide-as a conhecerem o Clube e a entrarem em contato conosco pelo telefone (27) 3636-1353. Quanto mais parcerias, mais benefícios para você.

Texto: Suellen Barone

Assessoria de Comunicação da Seger