Clube de Descontos reúne ofertas exclusivas para o servidor do Executivo Estadual

24/03/2017 11h17 - Atualizado em 18/08/2020 11h17

Os mais de 90 mil servidores do Poder Executivo do Estado já podem aproveitar as ofertas preparadas exclusivamente para eles. O programa Clube de Descontos do Servidor reúne em seu portal, www.clubededescontos.es.gov.br, uma lista com empresas parceiras, além de produtos e serviços com condições e preços especiais.

Há estabelecimentos dos mais variados setores. Hotelaria, Farmácia, Academia, Alimentação, Moda e Ensino são alguns deles. Para facilitar a busca pelos itens de interesse, o site os classifica conforme o ramo da empresa, tipo de produto, localidade da loja e percentual de desconto oferecido aos servidores públicos.

Para adquirir o serviço ou produto anunciado pelo clube, o servidor precisa apenas apresentar, no momento da compra, um documento oficial de identidade ou o documento funcional com foto junto ao último contracheque expedido, para que a instituição comercial comprove o vínculo profissional. A participação no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque.

“O Clube de Descontos foi instituído com o objetivo de valorizar os servidores do Estado. Quem não gosta de receber descontos e participar de promoções? O programa possibilita que o profissional amplie seu poder de compra e aproveite mais a sua renda”, ressaltou Simoni Da Ros Dalfior, membro da coordenação do clube.

Caso haja interesse da instituição credenciada, a oferta pode ser estendida aos dependentes diretos do profissional, mediante a verificação de parentesco.

Divulgação

A adesão ao Clube de Descontos do Servidor pode ser feita a qualquer momento pelas empresas interessadas na parceria. A participação exige alguns requisitos, que podem ser conferidos no decreto disponibilizado na aba “Credencie sua Empresa” do portal do programa (www.clubededescontos.es.gov.br).

Simoni incentiva os servidores a divulgarem o clube aos estabelecimentos de seu interesse: “O programa é de todos e para todos os servidores do Executivo Estadual, sejam ativos ou inativos, comissionados, efetivos ou ocupantes de cargos em Designação Temporária. Por isso, é muito importante que cada um deles multiplique as informações sobre o clube. Quanto mais instituições souberem, maior será o número de credenciadas e a quantidade de ofertas”.


Mais informações
E-mail: clube.descontos@seger.es.gov.br
Tel.: (27) 3636-5313
www.clubededescontos.es.gov.br

 

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva
ericka.silva@seger.es.gov.br 
Texto: Vitor Possatti