Clube de Descontos do Servidor oferece novas promoções em janeiro

21/01/2020 11h10 - Atualizado em 18/08/2020 11h10

Os parceiros do Clube de Descontos do Servidor estão oferecendo, neste mês de janeiro, condições especiais aos profissionais do Executivo Estadual em diversos serviços e produtos. Para consultar os benefícios, basta acessar o site www.clubededescontos.es.gov.br.

Na escola de idiomas CCAA de Laranjeiras, na Serra, os servidores têm 40% de desconto na anuidade do curso e na taxa de matrícula, e também podem ganhar uma parcela grátis no plano de 12 meses. Já o Instituto de Ensino Superior Faserra garante desconto até o final do ano para quem se matricular em janeiro.

Ainda no campo da educação, o Instituto de Ensino de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) convida para uma palestra gratuita, que será realizada no dia 29 de janeiro, às 19 horas, no Hotel Comfort Suites Vitória, com o tema: “Diagnóstico da Infraestrutura de Transporte no Brasil – Cenário e Perspectiva de Investimentos em 2020”.

Mais serviços

Para quem quer consertar o computador ou celular, ou que deseja fazer um curso de informática, a Solução Informática & TI também está com preços diferenciados para os servidores do Governo do Estado. E àqueles que desejam apoio para realizar mudanças ou começar um novo projeto, a consultora Renta Vidon oferece 40% de desconto nos processos de Coaching e Mentoria pessoal. Os benefícios se estendem aos dependentes e a promoção é válida até março de 2020.

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, destaca que os servidores podem receber todas as novidades do clube por e-mail, ao se cadastrarem no mailing do programa: “Assim que o servidor acessa o portal do Clube de Descontos aparece uma aba para que ele preencha com seus dados pessoais e confirme o cadastro. Feito isso, ele passará a receber em primeira mão as novas ofertas e condições especiais do clube”.

O Programa

O Clube de Descontos do Servidor é uma iniciativa da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Atualmente, possui 175 empresas credenciadas, de diversos ramos de atuação, que oferecem descontos aos profissionais da ativa e aposentados do Poder Executivo Estadual. A lista completa de empresas parceiras está disponível na aba ‘Empresas Credenciadas’, do site www.clubededescontos.es.gov.br.

Texto: Suellen Barone

Assessoria de Comunicação da Seger